Fruit Monster Salt

Código: 8GBUNR8VZ Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Fruit Monster Salt

Fruit Monster é fabricado pela Jam Monster (Monster Vape Labs) e destinado a se tornar um dos líquidos eletrônicos premium mais vendidos no país, porque eles criam cuidadosamente seus sabores de suco e usando apenas os melhores ingredientes e e-suco testado pelo tempo receitas. O Fruit Monster e-liquid tem um delicioso sabor de frutas frescas e é a melhor opção para caçadores de nuvens.

Fruit Monster Salt

Sabores :  

STRAWBERRY KIWI POMEGRANATE:  A romã de morango Kiwi é uma explosão refrescante e deliciosa de sabor que revigora o seu paladar como um delicioso smoothie em um dia de verão. Enquanto você inala , o morango deliciosamente doce espirra em seu paladar, pois seu sabor açucarado o leva ao paraíso. O kiwi e a romã acrescentam uma pitada de bondade picante que une todos os sabores para uma experiência gratificante. 

MANGO PEACH GUAVA : Goiaba, manga e pêssego é uma refrescante e deliciosa explosão de sabor que revigora o seu paladar como um delicioso smoothie em um dia de verão. Ao inalar o suco , a manga picante espirra em seu paladar, pois seu sabor açucarado o leva ao paraíso. O pêssego e a goiaba se misturam e criam uma mistura deliciosa de sabores. 

Blueberry Raspberry Lemon: é uma combinação de sabores frutados submersos em um copo alto de limonada refrescante acentuada pela doçura picante de framboesas azuis e limões cítricos para uma experiência vape deliciosa que irá deliciar o paladar.

** Aviso: não para uso com sub Ohm ** 

VG/PG 💨 VG: 50 / PG: 50 

Fruit Monster Salt

Produtos relacionados

Sobre a loja

Vapor Clube e uma loja de produtos para voce vaporizar com toda qualidade e confiança com a experiência de satisfazer milhares de cliente e temos atendimento especializado marcas como vaporesso smok e outras Confira

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Juliana Fachini de Farias - CPF: 377.538.578-94 © Todos os direitos reservados. 2020