O KIT Delta Revenant Squonk 100W criado pela Revenant junto com a TVL, trás o avançado Chipset OMNI Board 4.0, junto ao botão squonking integrado e um sistema de preenchimento PTF™ simples e seguro, tornando as recargas muito mais fáceis.
Fabricado pela Vaporesso, o KIT Delta Revenant Squonk 100W apresenta o chipset OMNI Board 4.0 para uma navegação segura e de alto desempenho, alimentada por uma única bateria, o Delta Revenant aceita os modelos 18650 / 20700 / 21700, a bateria não acompanha o kit. Chega a potência de incríveis 100W. Uma velocidade de disparo ultra rápida de 0,001s. Além disso, o modelo concede o Modo Super Play, permitindo uma faixa de resistência extremamente ampla de 0,05-3,0 ohm, acomodando a maioria dos RDAs disponíveis no mercado. Alimentar esta fera vaporizadora é uma garrafa de squonker de silicone integrada, armazenada dentro do Delta Squonk mod, fornecendo uma saída de juice suave, sem golpes desagradáveis na garganta! A cada apertada do botão squonk, é possível observar uma luz projetada sobre o botão de disparo. Além disso, o Revenant Delta Squonk possui o Sistema de Enchimento PTF ™ integrado, uma porta com mola para permitir que a ponta da garrafa preencha a capacidade do tanque interno. O atomizador Reload RDA é um companheiro interessante de 24mm. Do lado de fora, parece que é apenas uma ponta de gotejamento média 810 ostentando a parte de fluxo de ar ajustável de slot duplo de máquinas. Mas dentro do Reload RDA, é onde as coisas começam a ficar interessantes. Você tem um sistema de grampo terminal duplo que suporta construções de malha e bobinas padrão. O pino do squatch na recarga vai até o fundo de suas bobinas para máxima saturação.
ESPECIFICAÇÕES
Dimensões: 55.9 × 29.8x127mm
Capacidade recarregável do tanque: 6.5ml
Exposição: Tela única de 0.96 ″
Tela TFT colorida : 21700/20700/18650
Faixa de potência: 5-100W
Faixa de resistência: 0.03 ~ 5Ω
Operações
Cinco cliques ligam e desligam o mod
Três cliques bloqueiam os botões do menu
Três cliques do botão de seleção levam você ao menu
Informações ecrã de monitorização da bateria modo selecionado (VW-N por padrão)
Potência Resistência Tensão Puff contador / duração Opções do Menu Padrão Horário definido Brilho Contador de sopro
Cor do tema Temporizador do ecrã Ligar/desligar automático
Modo Super Player Versão
Inclui:
1 Delta 100W Squonk Mod
1 recarregar o tanque de RDA
1 garrafa de plástico Squonk
3 0.2 Bobinas Clapton Ni80
1 adaptador de ponta de gotejamento 510
1 adaptador de bateria
6 anéis de vedação do tanque
2 anel de vedação de ponta de gotejamento
4 Parafuso Ranhurado - Lado
1 Parafuso Ranhurado - Inferior
1 Chave Allen Chave de Fenda T
1 cabo MicroUSB
1 manual do usuário
Recursos Revenant Vape Delta Squonk e Reload RDA:
Dimensões - 127 mm por 55,9 mm por 29,8 mm
Fabricado por Vaporesso
Chipset OMNI Board 4.0
Bateria única de alta capacidade 18650/20700/21700 - não incluída
Faixa de Saída de Potência: 5-100W
Faixa de Resistência: 0.03-5.0ohm
Modo Super Play
Construção de Chassi de Zinco-Liga
Design ergonômico e aderência
Tela de exposição de cor de 0.96 "TFT
Botão de Disparo Sobredimensionado
Três botões de controle
Pressione para Squonk Button
Sistema de enchimento inferior PTF ™ para crianças
Insta-Fire: 0,001s
Porta de Carregamento MicroUSB 510
510 Conexão
Recursos Revenant Vape Reload RDA:
Poços Profundos
Construção superior de aço inoxidável
Ponta de gotejamento Widebore 810
510 Conexão Padrão
Vapor Clube e uma loja de produtos para voce vaporizar com toda qualidade e confiança com a experiência de satisfazer milhares de cliente e temos atendimento especializado marcas como vaporesso smok e outras Confira