Uma experiência em sabor magnifica! o mais gostoso sabor de tabaco de todos os tempos.
Nasty Juice Tobacco Gold Blend
Você gosta de cigarro comum com o sabor Marlboro e Carlton você vai se apaixonar pelo Nasty Juice Tobacco Gold e um sucesso e muitos que experimentaram garantirão que o sabor e bem melhor que cigarro comum Marlboro pelo sabor no seu paladar de tabaco várias pessoas garantiram que e o melhor de todos.
Nasty Juice Tobacco Silver Blend
Nasty Juice Tobacco Silver Blend
Sentir o sabor de Nasty Juice Tobacco Blend você vai ser um privilegiado tem toda qualidade e sabor dessa Nasty Juice Tobacco a série de tabaco, requintado e elegante. Nasty Juice Tobacco Silver tem em sua diferença de sabor uma mistura clássica e luxuosa, com leve notas de creme de baunilha, para saborear em cada Puff. Misturado à perfeição, você não pode deixar de desejar mais.
Nasty Juice Tobacco Bronze Blend
Experimente Nasty Juice Tobacco Bronze Blend esta série de tabaco caseiro. nessa versão Nasty Juice Tobacco Bronze Blend tem a diferença de sabor levíssimo toque de sabor de baunilha e caramelo vai te deixar louco ainda mais com a excelência do sabor de tabaco, amanteigado, cremoso, rico, vai sentir muita agua na boca.
Nasty Juice Series Tobacco
Nasty Juice Tobacco GOLD BLEND: Com este sabor apresenta uma mistura de Tobaccos refinados.
Nasty Juice Tobacco BRONZE BLEND: A baunilha caramelo vai te deixar louco sobre o quão intrincado é o sabor, amanteigado, cremoso, rico.
Nasty Juice Tobacco SILVER BLEND: Mistura clássica e exclusiva, com toques de creme de baunilha em cada puff. Misto perfeitamente você não pode deixar de experimentar.
VG : 70% / PG : 30% - 60 ml
As embalagens Nasty Juice series Tobacco são resistentes a crianças ou CR são embalagens especiais usadas para reduzir o risco de crianças ingerirem. Isso geralmente é realizado pelo uso de uma tampa de segurança especial. É exigido pela regulamentação para medicamentos prescritos, medicamentos sem receita, dispositivos de cigarro eletrônico contendo nicotina ou recipientes de recarga que podem conter pesticidas EUTPD de nicotina. Em algumas jurisdições, embalagens unitárias, como blisters, também são regulamentadas para a segurança das crianças.
No final do design dos produtos Nasty Juice series Tobacco, o No final do design dos produtos Nasty Juice series Tobacco, o Desde a circunferência específica dos frascos, até os tipos de tampas que eles usam e a colocação de seu logotipo proprietário: tudo permanece focado no objetivo específico de fazer seus clientes se apaixonarem por seus produtos. Uma das melhores maneiras de fazer isso é trabalhar com designers que, como seus engenheiros, são entusiastas genuínos de seu como as pessoas usam seus produtos e estão constantemente explorando novas metodologias de design. Nasty Juice series Tobacco o design e Irado.
Nasty Juice series Tobacco tem nova embalagem de chapa de metal pode trazer a sensação da barra de ouro real, além do método de impressão extremamente exclusivo que aplicamos em todos os cantos da caixa, também pode ser colecionáveis.
Vapor Clube e uma loja de produtos para voce vaporizar com toda qualidade e confiança com a experiência de satisfazer milhares de cliente e temos atendimento especializado marcas como vaporesso smok e outras Confira